[FUG-BR] pfSense e FreeBSD install

Domingo Novembro 15 10:16:23 BRST 2009

não é a primeira vez que me ocorre de, tentando instalar o FreeBSD,
êste se recusa a "ver" o device para "ad0s1a" qualquer e a instalação
não consegue prosseguir, não cria os labels/FS.

já no pfSense - está aqui, no compaq do lado, eu nem senti qualquer
coisa foi tudo muito "next/netx/finish".

aí vem a especulação: eu entendo que o instalador em ambos é o mesmo,
sem modificações.. então POR QUE raios o FreeBSD não acha o dev e o
pfSense vai que nem quiabo?

pfSense - 1.2

FreeBSD - 7.2 e 8.0RC-3 (com o mesmo resultado).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo