[FUG-BR] pfSense e FreeBSD install

Domingo Novembro 15 13:48:05 BRST 2009

Man, passei por problema parecido... so que ja solucionado ... o FreeBSD so
instala no meu Dell ate a versao 7.2 a 8 nao vai nem pagando, agora uma
coisa que me chamou deixou curioso eh que nos sistema embarcados/appliances
os kernel nao sao o Generic o que pode vir a ter uma ligeira consideravel
diferenca...

Desculpa pela falta de pontuacao, eh que ainda nao tive tempo para
configurar o teclado no Xorg...