[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Base Operacional de Berkeley eh quase toda Linux...

Domingo Novembro 15 19:12:37 BRST 2009

Estive vendo a lista da NetCraft sobre o dominio Berkelet.edu e o que
mais me impressionou eh que quase toda a base computacional dela hoje
eh quase toda linux e Solaris... agora me vem o questionamento se os
BSDs sairam de la pelo visto a mae esta abandonando os filhos... ou
sera que ela entro na danca com novos estudantes que nao gostam mais
de CLI apenas de GUI... ????

Desculpe a falta de pontuacao eh que nao parei para configurar o teclado.