[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Base Operacional de Berkeley eh quase toda Linux...

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Novembro 15 20:53:43 BRST 2009

On Sun, 15 Nov 2009 21:12:37 +0000, Paulo Henrique wrote
> Estive vendo a lista da NetCraft sobre o dominio Berkelet.edu e o que
> mais me impressionou eh que quase toda a base computacional dela hoje
> eh quase toda linux e Solaris... agora me vem o questionamento se os
> BSDs sairam de la pelo visto a mae esta abandonando os filhos... ou
> sera que ela entro na danca com novos estudantes que nao gostam mais
> de CLI apenas de GUI... ????

   Particularmente acho que os novos só sabem usar um computador
   se este possuir uma interface gráfica e um mouse, quando só tem texto
   o pessoal acha que é ultrapassado ....

   PS.: É só ver os bancos das universidades, o pessoal para utilizar
   o mysql para cria, gerenciar ou aprender sobre ele se não possuir uma
   GUI ficam perdidos/com preguisa de digitar (esperiência propria, leciono
   a disciplina de BD na Estácio de Sá RJ até ano passado e agora na UFRRJ)
   é um parto faze-los aceitar que no texto vc pode usar de qualquer
   lugar e em qualquer sistema, para isso basta ter um ssh (putty) ....

   Sei lá .. só sei que é assim (IMHO) > /dev/flames

> Desculpe a falta de pontuacao eh que nao parei para configurar o teclado.

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias
021 2413 9786