[FUG-BR] [OFF] Concurso pra area de TI

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Novembro 16 23:48:34 BRST 2009

On Mon, 16 Nov 2009 14:56:27 -0300, Thiago Pollachini wrote
> Acho válido pedir no minimo uma certificacao. Nao tenho nehuma e
> acho valido pois garante para o orgao um profissional descente na
> vaga. Certificacao nao é igual faculdade. Tem muito zé mané que sai
> da faculdade sem saber nada. Quero ver é fazer um certificado...

  Tem certificação que é só pagar que o cara pega .. sou contra papel ...
  papel não prova nada .. o que prova é a exériência e a copetência de cada
  um.

  Quer saber se o cara é bom .... monte provas práticas para a solução
  de problemas reais como falhas em rotas, configuração de um determinado
  serviço, seja lá o que for ... papel só prova que o cidadão no mínimo
  teve dinheiro para paga-lá

   flames > /dev/flames

--
Nilton José Rizzo