[FUG-BR] [OT] to voltando....

Nilson nilson em forge.com.br
Quinta Novembro 19 14:21:40 BRST 2009

2009/11/19 Renato Botelho <rbgarga at gmail.com>:
> Comentário 100% desnecessário o seu em Nilson.
>
> O que sempre fez a diferença nas comunidades BSD, é o fato de
> se criar vínculos de amizade, tornar as relações entre os membros
> mais pessoais.
>
> O Luiz Gustavo, que é um grande membro aqui da comunidade,
> estava meio afastado devido aos problemas de saúde da sua
> esposa, o cara manda boa notícias de que a coisa tá melhorando
> e você manda uma dessa?
>
> É a mesma coisa que a gente fala da polícia às vezes, com tanto
> bandido nas ruas e os caras se preocupando com coisas pequenas.
> [...]

Ok pessoal, se vocês estão tao por dentro da vida do cara
e gostam assim dele a ponto de incentivar esse tipo de off
na lista, me desculpem. Guardarei minhas lamentações.

Desculpem se fui grosseiro, mas meu objetivo era mostrar
um pouco de desaprovação a esse tipo de off. Quando o
cara tem um off-topic de Apache, Samba, Tecnologias em
geral é uma coisa, agora quando começarem os offs
de FLAMENGO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO, não reclamem
pois o que vocês estão fazendo (nada pessoal viu Luiz?) é
incentivar o off-topic.

E VIVA O MENGÃO RUMO AO HEXA!!!!!!

--
[]s