[FUG-BR] [OT] to voltando....

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Novembro 19 14:33:44 BRST 2009

2009/11/19 Nilson <nilson at forge.com.br>:

> Ok pessoal, se vocês estão tao por dentro da vida do cara
> e gostam assim dele a ponto de incentivar esse tipo de off
> na lista, me desculpem. Guardarei minhas lamentações.
>
> Desculpem se fui grosseiro, mas meu objetivo era mostrar
> um pouco de desaprovação a esse tipo de off. Quando o
> cara tem um off-topic de Apache, Samba, Tecnologias em
> geral é uma coisa, agora quando começarem os offs
> de FLAMENGO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO, não reclamem
> pois o que vocês estão fazendo (nada pessoal viu Luiz?) é
> incentivar o off-topic.
>
> E VIVA O MENGÃO RUMO AO HEXA!!!!!!

Nilson,

Assiste esse vídeo do Robert Watson pra você ter uma ideia
de como o projeto FreeBSD enxerga e trata o assunto "pessoas".

A coisa é muito mais que um Sistema Operacional... talvez seja
por isso que o projeto funciona tão bem.

http://video.google.com/videoplay?docid=-4400856579609253323#

[]s
--
Renato Botelho