[FUG-BR] [OT] to voltando....

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Novembro 19 14:38:23 BRST 2009

2009/11/19 Nilson <nilson at forge.com.br>:
> Desculpem se fui grosseiro, mas meu objetivo era mostrar
> um pouco de desaprovação a esse tipo de off. Quando o
> cara tem um off-topic de Apache, Samba, Tecnologias em
> geral é uma coisa, agora quando começarem os offs
> de FLAMENGO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO, não reclamem
> pois o que vocês estão fazendo (nada pessoal viu Luiz?) é
> incentivar o off-topic.
>
> E VIVA O MENGÃO RUMO AO HEXA!!!!!!

Até eu que malemá leio essa lista, sei que o Luiz Gustavo participa
bastante dela e que tinha gente procurando por ele há tempos para
assuntos 'ON TOPIC'.

Então o off topic dele se for ver, não foi tão off topic assim.

E incentivar off topic é fazer o que você fez, ou o que eu estou
fazendo agora...

continue;

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."