[FUG-BR] [OFF] Concurso pra area de TI

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Quinta Novembro 19 14:44:16 BRST 2009

Na verdade qualquer curso que você faça e você não correr atrás você não
aprende mesmo, se o cara empurrar a faculdade com a barriga ele não aprende
nada, agora se o cara pegar a teoria que ele ve na faculdade, colocar em
prática e estudar mais a fundo os assuntos com certeza ele aprende muita
coisa sim. Do mesmo jeito que tem cara que sabe um monte de teoria mas na
prática não consegue colocar um dns pra funcionar criar uma rota correta e
coisas do tipo. Isso depende de cada um.

2009/11/19 Danilo Chilene <bicofino em gmail.com>

> Apenas um adendo,
>
> MCP = Mané Com Papel.
>
> Você conhece alguém com MCP que sabe fazer algo? Depois dessa onda de
> testking, testnaoseioque essas certificações viraram barbada. A respeito de
> faculdades pelo menos 80% das pessoas que eu conheço fazem apenas pelo
> Diploma e não para aprender algo.

> que
> não

> de

> mercado
> jeito

>  da

> exigir
> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/