[FUG-BR] FreeBSD 8 RC 3 + Atheros + AP DLink = DHCP com problemas?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Novembro 20 12:40:45 BRST 2009

Problema resolvido. Só um reboot para testaroutras configs e o problem sumiu.

Devo ter usado tanta tralha que alguma coisa ficou conflitando, com o
rebot, tudo deu certo (inclusive, passei a usar DHCP sem problemas...)

Um abc

2009/11/20 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> [...]
>
> Resultado do ifconfig wlan0 up scan
> meussid  00:..... 6 54M -75:-96 100 EPS WPA
>
> Alguns valores foram trocados (como a minha senha, óbvio).
>
> Qualquer luz sobre a questão é bem vinda.
>
> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez