[FUG-BR] Placas Gigabit

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Sexta Novembro 20 16:40:20 BRST 2009

On Fri, November 20, 2009 09:39, Otacílio de Araújo Ramos Neto wrote:
> Meu notebook usa uma tal de Marvell Yukon e sempre funcionou bem desde o
> 7.0

tive notebook com esta e era tanquilo tb, mas nunca foi extremamente usada.
sempre que vejo perguntas como esta, o pessoal sempre responde com "use
Intel". já usei algumas e são boas mesmo. já testei broadcom e tranquilo
tb (pcie).

agora não recomendo Realtek a não ser que seja usar delas ou gritar os
bits :)

em pci, tenho uma marvell com driver msk que até agora não fez raiva, mas
não sei se usei suficiente para recomendar.

recomendo mesmo é busca sobre o assunto, que tem umas que tem uns detalhes
que outras não, e podem fazer muita diff.

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be