[FUG-BR] FreeBSD 8.0-RELEASE para o dia 25

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Sexta Novembro 20 17:46:20 BRST 2009

2009/11/20 Matheus L. Abreu <matheusl.abreu em gmail.com>:
> Mas já resolveram o problema da pilha USB ??
> Ouvi uns comentários que tava dando pau a toda hora ...
> ;D

Oi Matheus, eu tive problemas com a USB do 7.X,
Instalei o 8.X, e foi uma maravilha.

Se estou informado corretamente, a partir da 8.0 o
Fee usa uma pilha USB nova, portada do netbsd.

Aqui em um notebook, funciona tudo 100%:
-- pcmcia
-- fingerprint
-- webcam
-- usb-ide adaptor (para hds de notebook)
-- modem 3G (ubsa)

Como nada é perfeito minha interface wireless é uma WPI,
que tem um driver muito fechado e complicado de fazer uma
reversa segundo o autor. E o video é nvidia, não funcionando
a aceleração 3D em amd64.

Mas mesmo assim, a série 8.X tá "violenta" !! ,-)
Esses problemas só "atrapalham", se é que realmente atrapalham,
quem está usando pra desenvolver/desktop.

Só estou esperando para atualizar a produção aqui.

Sds,
Vinícius