[FUG-BR] FreeBSD 8.0-RELEASE para o dia 25

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Sexta Novembro 20 18:02:56 BRST 2009

On Fri, November 20, 2009 17:46, Vinicius Abrahao wrote:

> Oi Matheus, eu tive problemas com a USB do 7.X,
> Instalei o 8.X, e foi uma maravilha.

aqui também ajudou em muita coisa, mas ...

> Se estou informado corretamente, a partir da 8.0 o
> Fee usa uma pilha USB nova, portada do netbsd.

não sabia que era do net, sei que é desenvolvida por HPS.

> Aqui em um notebook, funciona tudo 100%:
> -- pcmcia
> -- fingerprint
> -- webcam
> -- usb-ide adaptor (para hds de notebook)

exatamente meu hd externo não funciona :(

no 7.2 funciona perfeito.

> -- modem 3G (ubsa)
>
> Como nada é perfeito minha interface wireless é uma WPI,
> que tem um driver muito fechado e complicado de fazer uma
> reversa segundo o autor. E o video é nvidia, não funcionando
> a aceleração 3D em amd64.

é, nvidia do cão. mesmo problema aqui.

> Mas mesmo assim, a série 8.X tá "violenta" !! ,-)
> Esses problemas só "atrapalham", se é que realmente atrapalham,
> quem está usando pra desenvolver/desktop.

uso nos dois :) (estou começando a planejar a mudança do desktop ubuntu
para FreeBSD - com grande ajuda do Vbox)

matheus