[FUG-BR] [OFF] - Frescura de usuário - Temas para GDM

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Novembro 20 19:09:30 BRST 2009

Sim, eu entendi essa parte, aliás, eu já tinha encontrado isso. Por
isso estou perguntando se alguém sabe como configurar na mão.
Obviamente é um arquivo .conf qualquer com alguma configuração mega
ultra simples onde eu falo UsaTema=/usr/local/share/themes/esteaqui.

Minha pergunta é: alguém sabe onde está escondido isso?

Obs: su gdm executando gnome-appearance-settings já foi tentado.
Funciona no Ubuntu, mas não funcionou no FreeBSD.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883