[FUG-BR] [OFF] - Frescura de usuário - Temas para GDM

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Novembro 20 19:12:58 BRST 2009

Ok, solução tosca, mas que funcionou (até o momento).

Mudei a senha do usuário gdm, loguei no Gnome com ele, e aí pude mudar
o tema, mas não pude ainda carregar o tema que eu queria para o GDM,
pois não sei onde está a configuração mágica.

2009/11/20 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> [...]
> ultra simples onde eu falo UsaTema=/usr/local/share/themes/esteaqui.
>
> Minha pergunta é: alguém sabe onde está escondido isso?
>
> Obs: su gdm executando gnome-appearance-settings já foi tentado.
> Funciona no Ubuntu, mas não funcionou no FreeBSD.

> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez