[FUG-BR] OFF (Serviço de E-mail fora do AR - QMAIL)

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Sexta Novembro 20 23:59:56 BRST 2009

Sim. Os outros devem seguir o padrão. Quem não segue o padrão normalmente é
algum uber-geek-nerd metido a esperto que acha que vai ganhar algo mudando o
padrão de entrega de mensagens.

Se algum e-mail importante foi perdido ou não chegou, pode ter certeza que o
remetente será comunicado por telefone.

Se não ligarem, não era tão importante assim.

Eduardo Alvarenga