[FUG-BR] Dúvidas sobre configurações de instalação para Desktop

Havacci havacci em gmail.com
Domingo Novembro 22 18:32:46 BRST 2009

se fosse você instalava o fluxbox como gerenciador de janelas, mas com
essa configuração ainda da pra rodar um gnome ou um kde3.. kde4 acho q
vai ficar bem pesado pra vc..
a placa de rede sem fio eu tenho uma do mesmo modelo, o freebsd ja
detecta automatico, basta configurar pra acessar seu roteador...

--
Thadeu Knychala Tucci
CompPET UFU