[FUG-BR] Dúvidas sobre configurações de instalação para Desktop

Segunda Novembro 23 00:38:06 BRST 2009

Para que mentir para o cara... olha funcionar funciona so que em
algumas coisa eh um parto ...
O OpenOffice.org ficou legal, demora um pouquinho mais depois eh so
alegria... tem um how to meu aqui -->>
http://conhecimento-bsd.blogspot.com/2008/08/um-pouco-de-nerdianismo-pairou.html
quanto ao flash no gugaBSD tem uma parada que vai lhe deixar feliz,
nao funfou aqui no meu assim como videos em formato rmvb esta dando
erro na base do port entao nao tenho muito o que fazer .... vai la
garoto, mesmo com todas as crises eh o desktop que mais me habituei a
usar...

Abracos ... no proximo posto eu arrumo a pontuacao...