[FUG-BR] Dúvidas sobre configurações de instalação para Deskto p

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Novembro 23 01:07:35 BRST 2009

< cortado .....>

   Uma pergunta/Dica .. você desabilitou o TMPFS no /etc/rc.conf? se não
   faça isso pois ele monta o /tmp na memória consumindo bons recursos, como
   vc tem pouca RAM, isso melhora o rendimento. Ttrocar o KDE por GNOME
   tambpem ajuda muito.

   Uso o FreeBSD a um bocado de tempo a +/- 1 ano precisei montar um lab
   para uso com SL, ai puz o PC-BSD ... realmente dá um banho, porém
   gosto de otimizar minhas instalações, por isso na minha máquina,
   instalo o FreeBSD, abaixo todo o código fonte com cvsup, recompilo
   sistema e kernel e só depois instalos os "acessórios" nas suas últimas
   versões disponíveis no /usr/ports.  fica mais enxuto pois fica otimizado
   para sua realidade, dátrabalho e consome tempo uns 5 dias para por tudo
   redondo, mas vale apena

< cortado .....>
--
Nilton José Rizzo