[FUG-BR] [OFF] Próxima Versão do FreeNAS será baseado em Debian

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Novembro 23 08:34:55 BRST 2009

Gustavo Freitas wrote:
> realmente nada haver..

cara, não entendi muito bem... mas esse blog ai é oficial ao projeto ?
pra falar isso ? ou é uma tentativa de fork ?

opção linux para NAS já existe o Openfiler: http://www.openfiler.com/

que por sinal é muito bom

engraçado o autor falar em desempenho do samba, tenho freebsd com samba
aqui fazendo pdc e tudo muuuuito superiores aos antigos linux que tinham
antes... é não é questão de configuração, pois antes estava um slackware
bem enxuto, mas quesito rede melhorou muito.

bom... é esperar pra ver....

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)