[FUG-BR] [OFF] Próxima Versão do FreeNAS será baseado em Debian

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Segunda Novembro 23 09:02:43 BRST 2009

Então achei sem fundamento também o post na thread é do Volker Theile um dos
fundadores do projeto FreeNAS esse blog é do autor do livro Learning
FreeNAS, eu tb tenho samba rodando bem mais rapido em freebsd do que em
linux, ele diz que o problema maior é o ZFS, achei uma mudança sem
fundamento mas o projeto é do cara e ele faz o que ele quer ehehehehe!!
vamos esperar pra ver no que isso vai dar.