[FUG-BR] [OFF] Próxima Versão do FreeNAS será baseado em Debian

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Segunda Novembro 23 09:07:14 BRST 2009

Se o cara quer apt-get ... não tem um projeto da equipe do Debian que é
baseado em FreeBSD mas com a userland debian? Acho que ele não deve conhecer
;D

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."