[FUG-BR] 8.0-RELEASE liberado!

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Novembro 23 12:36:17 BRST 2009

2009/11/23 Pablo Sánchez <phackwer at gmail.com>:

> E não é para isso que serve o cvsup?

Não pra quem instala -RELEASE e atualiza com freebsd-update.

Cada um faz o que quer, eu me sinto na obrigação de alertar as
pessoas que não sabem, de que esse *NÃO* é um anúncio oficial.
O simples fato de as imagens estarem lá, não quer dizer que o
releng liberou pra uso, quer apenas dizer que foi colocada pra
que o smirrors sejam atualizados e que as atualizações via
freebsd-update sejam feitas. Avisar não custa nada.

> E meu tetratetratetrabitetratetrahectanonagésimovô neanderthal comia
> cru e tava de boa. :-D

comments >> /dev/null

--
Renato Botelho