[FUG-BR] 8.0-RELEASE liberado!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Novembro 23 13:33:34 BRST 2009

2009/11/23 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>:

> Não pra quem instala -RELEASE e atualiza com freebsd-update.

:-D Bom, cvsup sempre resolveu um monte para mim...

> Cada um faz o que quer, eu me sinto na obrigação de alertar as
> pessoas que não sabem, de que esse *NÃO* é um anúncio oficial.
> O simples fato de as imagens estarem lá, não quer dizer que o
> releng liberou pra uso, quer apenas dizer que foi colocada pra
> que o smirrors sejam atualizados e que as atualizações via
> freebsd-update sejam feitas. Avisar não custa nada.

Ah sim, mas pensando justamente assim, já deve ser realmente o
release, para que dê tempos dos mirros se atualizarem para o anúncio
de quarta. Ou seja, seguindo essa linha de raciocínio, já seria sim o
release (antes do anúncio, mas é).

:'(

Sem graça. :-D

Pablo Santiago Sánchez