[FUG-BR] 8.0-RELEASE liberado!

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Novembro 23 14:02:10 BRST 2009

2009/11/23 Pablo Sánchez <phackwer at gmail.com>:

> :-D Bom, cvsup sempre resolveu um monte para mim...

Continua resolvendo pra muita gente, ou melhor, nem tanta, afinal
há muito tempo que o pessoal migrou pra csup.

Mas como eu disse, o uso de freebsd-update vem crescendo e a
ideia é que ele se torne o método oficial para atualizações.

> Ah sim, mas pensando justamente assim, já deve ser realmente o
> release, para que dê tempos dos mirros se atualizarem para o anúncio
> de quarta. Ou seja, seguindo essa linha de raciocínio, já seria sim o
> release (antes do anúncio, mas é).

Foi exatamente o que eu disse, que ele é o -RELEASE, mas... se na
hora de gerar imagens do freebsd-update descobrirem um problema
essas imagens serão re-geradas sem nenhum aviso, afinal, como
não foi anunciado, quem baixou que se vire...

Aí o cara leu aqui na fug que já tava ok, baixou e queimou um cd/dvd
pra instalar em um monte de máquinas uma imagem bugada, não seria
legal.

--
Renato Botelho