[FUG-BR] Live CD personalizado

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Novembro 24 00:41:14 BRST 2009

Coisa velha, mas vê se te ajuda...

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2004-09/msg00521.html

Sobre o login de root bloqueado: kde e gnome já bloqueiam por default
(odeio isso, por falar nisso, e estou fazendo um post sobre Free 8
para hoje ou amanhã).

Tem um port tb, mas nunca lembro qual é... de toda a forma, esse post
aí dá um tremendo help. Tem um sangue-suga linuxer desgraçado que
roubou meu post e colocou em um site de linux, com uns 3 meses de
diferença, e sem dar o devido crédito. Se encontrar esse artigo, pode
comparar as datas... to cagando para o uso do artigo, mas fazer o que
ele fez, é sacanagem...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com