[FUG-BR] Live CD personalizado

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Novembro 24 00:43:55 BRST 2009

Ah é, tem um outro post meu aqui na lista que pode te ajudar... se for
executar em notebooks widescreen, sem saber qual a placa de video, tem
uns modelines aí para funcionar pelo menos a 1280x768 (meu caso no
momento).

http://www.mail-archive.com/freebsd@fug.com.br/msg52528.html

Copie apenas os modelines, porque para fazer um genérico para o free
mudam os paths dos módulos...

2009/11/24 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> [...]
> roubou meu post e colocou em um site de linux, com uns 3 meses de
> diferença, e sem dar o devido crédito. Se encontrar esse artigo, pode
> comparar as datas... to cagando para o uso do artigo, mas fazer o que
> ele fez, é sacanagem...

> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez