[FUG-BR] Erro de inicialização com TinyBSD

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quarta Novembro 25 13:28:19 BRST 2009

Patrick,

Encontrei esse erro logo no inicio do compilação.

=====> Copying /usr/sbin/vnconfig to /usr/obj/tinybsdbuild/usr/sbin/vnconfig
cp: /usr/sbin/vnconfig: No such file or directory
=====> Copying /usr/sbin/watch to /usr/obj/tinybsdbuild/usr/sbin/watch
=====> Copying /usr/share/misc/termcap to
/usr/obj/tinybsdbuild/usr/share/misc/termcap
cd: can't cd to /usr/src/etc/sendmail/
make: don't know how to make freebsd.cf. Stop
cd: can't cd to /usr/src/etc/
make: don't know how to make distribution. Stop

Vou atualizar o sistema e testar novamente e informo o resultado.

Luis Barcellos