[FUG-BR] Erro de inicialização com TinyBSD

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quarta Novembro 25 13:58:28 BRST 2009

Por enquanto estou testando com uma cpu normal, PIII 600mhz 128mb-ram, mas é
uma placa bem pequna com vídeo onboard e server para o meu projeto, outra
dúvida, vou precisar de apache+php+extensões_do_php+mysql, tem alguma forma
de realizar essa configuração de forma compacta????

Luis Barcellos