[FUG-BR] Erro de inicialização com TinyBSD

Quarta Novembro 25 14:14:06 BRST 2009

Luis Barcellos escreveu:
> Por enquanto estou testando com uma cpu normal, PIII 600mhz 128mb-ram, mas é
> uma placa bem pequna com vídeo onboard e server para o meu projeto, outra
> dúvida, vou precisar de apache+php+extensões_do_php+mysql, tem alguma forma
> de realizar essa configuração de forma compacta????

O TinyBSD permite a inclusão de ports. Como eu privilegio o baixo
consumo de espaco eu normalmente nao uso o suporte a ports do tiny, e
apenas coloco o que desejo copiar no tinybsd.basefiles. Mas tenho
instalado no sistema base antes. Usando o suporte do tiny ele compila
chrootado.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.