[FUG-BR] Sugestão de atualização 7.2Stable para 8.0-X

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Novembro 25 23:45:05 BRST 2009

2009/11/25 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>:
> Até onde eu sei o 8 ainda não está STABLE, atualizei ontem e saiu ainda
> PRERELEASE.

[root em phackwer ~]# uname -a
FreeBSD phackwer.home 8.0-RELEASE FreeBSD 8.0-RELEASE #0: Sat Nov 21
15:02:08 UTC 2009
root em mason.cse.buffalo.edu:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC  amd64

Acho que não deve ter sido atualizado completamente....

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883