[FUG-BR] Sugestão de atualização 7.2Stable para 8.0-X

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Quinta Novembro 26 09:12:18 BRST 2009

Pablo Sánchez escreveu:

> [root em phackwer ~]# uname -a
> FreeBSD phackwer.home 8.0-RELEASE FreeBSD 8.0-RELEASE #0: Sat Nov 21
> 15:02:08 UTC 2009
> root em mason.cse.buffalo.edu:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC  amd64
>
> Acho que não deve ter sido atualizado completamente....

Pablo,
Nunca vi atualizar uma coisa pela metade, talvez no momento que eu
sincronizei meu código o cvsup2.br.freebsd.org. ainda não estava com o
repositório atualizado, mas também isso não é um problema, basta fazer
outro.