[FUG-BR] Sugestão de atualização 7.2Stable para 8.0-X

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Novembro 26 00:20:48 BRST 2009

2009/11/26 Antônio Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>:
> Por quê não concorda? Foi exatamente isso que eu quis dizer. Acho que
> você entendeu errado ou não me expressei bem.

Não concordo pela seguinte colocação:

"Considero perigoso utiliza-lo em produção nestas condições."

Quais condições, se já é release? Isso que achei estranho na afirmação.

"Pode-se ainda encontrar-se problemas que afetem de forma crítica serviços dos
quais você e sua empresa dependam."

Isso pode acontecer com qualquer sistema. O que entendi era que você
ia apenas esperar algum tempo para ver se outros reportavam problemas,
mas não ia fazer um lab. Acho que isso que eu entendi errado. ;-)

Sim, agora foi. :-D

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com