[FUG-BR] Sugestão de atualização 7.2Stable para 8.0-X

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quinta Novembro 26 09:44:10 BRST 2009

2009/11/25 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:

> Não concordo pela seguinte colocação:
>
> "Considero perigoso utiliza-lo em produção nestas condições."
>
> Quais condições, se já é release? Isso que achei estranho na afirmação.
>
> "Pode-se ainda encontrar-se problemas que afetem de forma crítica serviços dos
> quais você e sua empresa dependam."
>
> Isso pode acontecer com qualquer sistema. O que entendi era que você
> ia apenas esperar algum tempo para ver se outros reportavam problemas,
> mas não ia fazer um lab. Acho que isso que eu entendi errado. ;-)

Sim, isso pode acontecer com qualquer sistema, mas tomei como base a
firmação do colega acima que diz que o 8.0-PRERELEASE já está seguro o
bastante para ser usado em produção. Isso eu acho perigoso. Problemas
podem acontecer em qualquer sistema, em qualquer versão, mas se ele
ainda não é RELEASE existe um bom motivo para isso.

Agora você entendeu, claro que não dá para esperar os erros
acontecerem com outros para depois coloca-lo em produção, eu mesmo
tenho que fazer meu laboratório de testes com meus serviços antes
disso.

Fecha a conta e passa a régua.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa