[FUG-BR] Sugestão de atualização 7.2Stable para 8.0-X

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Novembro 26 09:17:05 BRST 2009

2009/11/26 Nilson <nilson em forge.com.br>

> [...]
> o meu por completo. Não aconselho ninguém a atualizar seus
> servidores, eu mesmo não irei atualizar os meus tão cedo,
> só atualizo servidor se houver falha de segurança ou se eu
> necessitar de algum recurso disponível apenas em versoes
> mais novas. Minha recomendação é para quem estiver
> começando um novo servidor ou projeto, pra já ir de 8.0
> e correr menos riscos nas atualizações vindouras.
>
> Sinto prazer em meus uptimes :)
>
> [nilson em jplanix ~]$ uptime
>  9:07AM  up 448 days, 20:37, 2 users, load averages: 0.44, 0.35, 0.37

cara fiquei admirado em ver seu uptime, de que região vc é?, o apagão de
terça-feira nao deve ter afetado aí, ou vc tem um bom sistema UPS

aqui onde moro a energia anda tão porca que se um pombo sentar nos fios, é
motivo pra ficarmos sem energia,

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com