[FUG-BR] Sugestão de atualização 7.2Stable para 8.0-X

Nilson nilson em forge.com.br
Quinta Novembro 26 09:10:55 BRST 2009

2009/11/25 Antônio Pessoa <antoniopessoa at bsd.com.br>:
> Considero perigoso utiliza-lo em produção nestas condições. Pode-se
> ainda encontrar-se problemas que afetem de forma crítica serviços dos
> quais você e sua empresa dependam. Não é a toa que o FreeBSD, ou
> qualquer outro projeto sério, passem por vários processos antes de se
> tornar RELEASE.
>
> Mas cada um um vive do seu jeito. Para colocar o 8.0-RELEASE em
> produção eu ainda vou esperar algum tempo depois do lançamento. Na
> minha estação de trabalho ele já está desde o BETA e depois que me
> sentir seguro atualizo os servidores.
>
> flames > /dev/stdout

Compreendo seu ponto de vista, mas acho que não entendeste
o meu por completo. Não aconselho ninguém a atualizar seus
servidores, eu mesmo não irei atualizar os meus tão cedo,
só atualizo servidor se houver falha de segurança ou se eu
necessitar de algum recurso disponível apenas em versoes
mais novas. Minha recomendação é para quem estiver
começando um novo servidor ou projeto, pra já ir de 8.0
e correr menos riscos nas atualizações vindouras.

Sinto prazer em meus uptimes :)

[nilson at jplanix ~]$ uptime
 9:07AM  up 448 days, 20:37, 2 users, load averages: 0.44, 0.35, 0.37

--
Nilson