[FUG-BR] Migração do Samba

Quinta Novembro 26 11:40:42 BRST 2009

po não sei isso no openldap mais no rwindows server voce pode
configurar um DC auxiliar e replicar a base de dados de um para o
outro depois definir o DC auxiliar como DC autoritativo e desativar o
que tem que fazer manutenção, apos concluido é só sincronizar  fazer a
mesma coisa, lembre de trocar o IP da placa de rede do rwindows..
funciona no rwindows contudo não sei em FreeBSD com samba+openldap. (
pouca experiência )