[FUG-BR] ZABBIX - PHP database support FAIL [RESOLVIDO]

Quinta Novembro 26 11:36:45 BRST 2009

cometi uma pequena grande gafe, são tres arquivos usado os
create/postgresql.sql o data/images_postgresql.sql e o data/data.sql o
ultimo é que havia esquecido ...

A versão é o 8.4.0_1 ultima disponivel nos ports..