[FUG-BR] [OT] OCSInventory - jogando a toalha

Marcus Lahr marcus em iel.unicamp.br
Sexta Novembro 27 00:17:41 BRST 2009

Senhores, boa noite!

Gostaria de pedir ajuda aos usuários do OCS aqui na lista.
Estou tentando rodar o aplicativo no FreeBSD mas não estou tendo muito
sucesso. Tentei instalar de todas as formas possíveis, via ports,
instalando as dependências via ports e ele na mão, mas não consigo
fazê-lo funcionar.

Consigo acessar o aplicativo via web, parece tudo funcionar
perfeitamente, mas quando rodo o agent nos meus clientes, nada acontece.
Verifiquei o httpd-errors.log e não encontrei nenhum erro, quando vejo o
httpd-access.log, a conexão entre o agent e o server parece estar normal.

Alguém já passou por este problema??

Marcus