[FUG-BR] [off] - alteração de senha no squirrelmail

Quinta Outubro 1 11:06:55 BRT 2009

bom dia, gente :)

desculpem o off mas (creio) muitos aqui tem bem mais experiencia que eu
no squirrelmail.

o aplicativo normalmente não possibilita que o usuário altere sua
senha, mas meu patrão quer que essa "feature" seja disponibilizada.

tentei com o plugin change_sqlpass mas aquilo foi feito para quem tem
curso de programação na NASA ou similar (não é o meu caso), vejam aqui:

"Download howto_pam_mysql.tar from
http://jeffco.net/downloads/squirrelmail"

enfim.. sugestões sôbre COMO o usuário pode alterar sua senha, via
aplicativo web qualquer ou até mesmo da interface do webmail
squirrelmail?

grato,

--
 saudações,