[FUG-BR] [off] - alteração de senha no squirrelmail

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Outubro 1 11:15:32 BRT 2009

Isso é o que nós temos no repositório oficial:

http://www.squirrelmail.org/plugins_category.php?category_id=5

Se usa qmail+vpopmail, cria um link no webmail apontando para o
qmailadmin, se for postfix, muito provavelmente deva ter o
postfixadmin... aponte para ele....

são painéis de administração individuais de conta TAMBÉM.

2009/10/1 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:

> bom dia, gente :)
>
> desculpem o off mas (creio) muitos aqui tem bem mais experiencia que eu
> no squirrelmail.
>
> o aplicativo normalmente não possibilita que o usuário altere sua
> senha, mas meu patrão quer que essa "feature" seja disponibilizada.
>
> tentei com o plugin change_sqlpass mas aquilo foi feito para quem tem
> curso de programação na NASA ou similar (não é o meu caso), vejam aqui:
>
> "Download howto_pam_mysql.tar from
> http://jeffco.net/downloads/squirrelmail"
>
> enfim.. sugestões sôbre COMO o usuário pode alterar sua senha, via
> [...]

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)