[FUG-BR] Como eu devo atualizar ?

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em gmail.com
Sexta Outubro 2 08:02:27 BRT 2009

Fala pessoal,

Estou começando agora no mundo do BSD, vindo do mundo Linux. Eu tenho
uma certa paranóia em relação a updates, as quais eu sempre aplicava
no Linux quando estavam disponíveis. No BSD, me parece que tenho duas
opções: atualizar os ports (portmanager) ou diretamente pelos binários
(freebsd-update). Qual é a mais indicada ? De quanto em quanto tempo
devo verificar atualizações ?

Outra coisa, procurei pela internet por opiniões sobre os diversos
utilitários para realizar atualização via ports, mas não encontrei
nenhuma característica que me levasse à escolher algum deles. Qual a
diferença entre o portupdate e o portmanager ?

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ

"If a million people say a foolish thing, it is still a foolish
thing." - Anatole France