[FUG-BR] OFF - Qmail-Auditor enchendo o /tmp?!!!??

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Sexta Outubro 2 14:40:23 BRT 2009

On Fri, 2009-10-02 at 10:31 -0700, Juliana wrote:
> Olá lista! Boa tarde!
>
> Tenho utilizado frequentemente o auditor no qmail (qmail-auditor)
> http://www.fug.com.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=253
>
> Utilizo há muito tempo e hoje reparei que o diretório /tmp está com 100% de uso com arquivos desse tipo:
>
> -rwx------    1 qmailq   wheel        5245 Sep 28 16:09 auditor.v4MGtU
> -rwx------    1 qmailq   wheel        5245 Sep 28 16:01 auditor.vEIVGW
> -rwx------    1 qmailq   wheel        5246 Sep 28 16:11 auditor.vbFbXP
> -rwx------    1 qmailq   wheel     5243002 Oct  1 17:34 auditor.vit76A
> [...]

Oi Juliana,

Será que o processo não está ativo ainda ? Se tu usa o daemontools +
ucspi-tcp + gmail verifique se o queue do qmail ainda está indo para o
qmail-auditor em /etc/tcp.smtp, retirando ou comentando e
re-inicializando o qmail-smtpd

:)

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816