[FUG-BR] Squid 3.0.19+Limitar banda para MegaUpload e RapidShare

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quarta Outubro 7 13:09:14 BRT 2009

Ola aqui tem um exemplo nunca utilizei mas não custa olhar, lembrado que
essa configuração é para o squid.

http://www.linuxbsd.com.br/forum/viewtopic.php?p=31654

atenciosamente,

Franklin de França