[FUG-BR] Squid 3.0.19+Limitar banda para MegaUpload e RapidShare

akada akada em uol.com.br
Quarta Outubro 7 13:28:19 BRT 2009

   Franklin,

   Muito obrigado pela resposta!!!

   Esse documento é perfeito, mas o problema que eu não quero limitar as
   extensões... e sim... domÃnios....

   Será que tem como criar um arquivo com os domÃnios no modelo:

   *.megaupload.com

   *.rapidshare.com

   *.4share.com

   E adiciona-lo no lugar dos arquivos de extensões? O squid vai
   entender? vai funcionar?

   Em 07/10/2009 13:09, Franklin França < franca.franklin em gmail.com >