[FUG-BR] Squid 3.0.19+Limitar banda para MegaUpload e RapidShare

akada akada em uol.com.br
Quinta Outubro 8 12:38:10 BRT 2009

    AntÃ?nio,

   Muito obrigado pela dica!!!! Fiz pelo domÃnio e funcionou bem, graças
   a deus!!!! valeu a dica!!!

   Vc poderia dar um exemplo de como ficaria as configurações por
   tamanho do arquivo?

   Muito obrigado novamente!

   Att

   Rodrigo Gomes

   Em 07/10/2009 22:42, AntÃ?nio Pessoa < antoniopessoa em bsd.com.br >