[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Outubro 8 16:07:28 BRT 2009

2009/10/8 irado furioso com tudo <irado at bsd.com.br>:
> Em Thu, 8 Oct 2009 11:21:03 -0400
> Flávio Barros <flaviobarros at gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> bem.. é que a configuração de certos "detalhes" no Linux são muito mais
> suaves do que nos BSDs (flash, java, por ex); como já mencionei algumas
> vezes, ABOMINO deskitópi BSD, não tenho paciencia de ficar acertando as
> coisas, quero pronto (senão não é deskitópi).

Fala Irado,

Se esse motivo tinha te animado, vamos ao balde de água fria, o flash por
exemplo, vai continuar sendo a mesma coisa, afinal, só existe flash nativo
pra linux, e não pra free :)

O debian/kFreeBSD não é um linux, é um kernel de FreeBSD com uma base
GNU (GPL)

--
Renato Botelho