[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quinta Outubro 8 16:10:47 BRT 2009

Garga,

Como será que fica a licensa gpl v3 com relação ao uso de ferramenta bsd
neste debian ?

Não sou contra e não sou a favor dessa salada. Evitar flames, ehehe, mas
não sou fã da gpl. Gosto de Open Source.

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816
http://www.delphus.org