[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Quinta Outubro 8 16:57:53 BRT 2009

2009/10/8 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> Eu acho que qualquer coisa é válida, o projeto tá lá, quem quiser usar, vai
> usar e pronto, quanto mais opções, melhor.
>
> Agora no que vc disse do drdb + heartbit, porque nao usar geom gate + carp?
> ;)

experimentei alguns problemas com o ggate, lentidão, falta de sincronia, não
detectava mirror caindo, enfim foi tenso, não funcionou muito bem,se não me
engano até o Luiz Gustavo (gugabsd/kaká) experimentou coisa parecida quando
trabalhamos juntos.

enfim, em alguns carros recorri ao linux mesmo, mas como já disse acredito
que o projeto tem a ganhar sim, pelo menos em marketing se não em outra
coisa heheh

abraço

--
Thiago J. Ruiz