[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Outubro 9 00:03:27 BRT 2009

Renato Botelho wrote:

> Eu acho que qualquer coisa é válida, o projeto tá lá, quem quiser usar, vai
> usar e pronto, quanto mais opções, melhor.
>
> Agora no que vc disse do drdb + heartbit, porque nao usar geom gate + carp? ;)

Então garga.... se já usou o drdb vai entender o que o Thiago tá
falando.... por isso esses dias atrás bati um monte na tecla do Hammerfs
sobre sincronia de filesystem...

enquanto o ggate tá engatinhando, o drdb já tá até com montagem rw nos
dois lados... faz falta isso.....

mas de boa.... eu apostaria muuuuuuito mais em um DragonflyBSD do que no
debian+freebsd.

mas enfim.... gosto é igual à bunda, cada um tem a sua !

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)